O nome de Marco Paulo tem estado envolvido, nos últimos meses, em polémica!


O cantor romântico já foi alvo de muitas críticas por algumas atitudes que teve com Ana Marques, com quem partilha a condução do programa "Alô Marco Paulo", na SIC.


Na emissão deste sábado, Marco Paulo encontrava-se em isolamento, uma vez que testou positivo para a Covid-19 e, por isso, o programa foi conduzido por Ana Marques e pelo cantor, à distância.


O programa contou com vários momentos e um deles foi uma sessão de karaoke, onde alguns fãs de Marco Paulo cantaram as suas músicas. Assim que esse momento terminou, o cantor foi sincero na avaliação e disse, de acordo com o site "A Televisão" que "normalmente, não gosto... Ou cantam bem as minhas músicas ou então não as cantem". E Ana Marques acrescentou dizendo "Ou amuas...".


Rapidamente, o cantor romântico confirmou-o e disse que "posso amuar, posso não gostar, posso não aplaudir, mas, neste caso, não porque cantaram muito bem... Para cantar bem, está o Rui [Bandeira], fazemos disto a nossa profissão. Agora nós temos é que apreciar a vossa coragem porque não é qualquer pessoa que consegue cantar as minhas músicas”.


A emissão deste sábado foi dedicada ao amor, uma vez que se aproxima o Dia dos Namorados, celebrado a 14 de fevereiro.