A série "Soy Georgina", que estreou no dia 27 de janeiro, revelou-se um tremendo sucesso! Já seria de esperar, uma vez que a modelo espanhola abriu as portas de sua casa, da sua rotina e da sua relação com Cristiano Ronaldo para milhões de espectadores.


A primeira temporada da série rendeu muitas brincadeiras e memes nas redes sociais, uma vez que desvendou muitos pormenores e revelações inéditas sobre a vida do casal e dos cinco filhos. Como tal, os espectadores e os fãs ficaram curiosos para ver mais e, por isso, vem aí a segunda temporada de "Soy Georgina".


A novidade foi avançada pelo jornal "The Sun", que revelou que a segunda temporada vai centrar-se na transferência mediática de Cristiano Ronaldo para o Manchester United e ainda a "gravidez e o nascimento dos gémeos, juntamente com a nova vida [de Georgina Rodríguez ] no Reino Unido".


O mesmo jornal adiantou que a modelo espanhola assinou um contrato milionário com a Netflix para esta nova temporada, uma vez que viu "uma grande oportunidade para continuar a mostrar ao mundo quem ela realmente é e de como a sua vida se transformou com o apoio e amor do Ronaldo”. E parece, de acordo com o "The Sun", que as gravações já estão a acontecer!


É caso para dizer que não há uma, sem duas! Por agora, podes sempre rir-te com os bloopers desta primeira temporada...



(Imagens: Instagram)