Foi um sucesso de audiências e, durante muito tempo, tema nas redes sociais, com as suas cenas e frases hilariantes. Agora, está nomeada para um prémio internacional.

"Pôr do Sol", da RTP1, está nomeada para melhor série na comedy competition do festival Series Mania.


O humor de "Pôr do Sol", o talento dos atores e a forma como está realizada foi uma lufada de ar fresco para os portugueses e, pelos vistos, também conquistou público lá fora, tal como esta nomeação o prova.


Gabriela Barros, uma das atrizes que faz parte de "Pôr do Sol", partilhou esta novidade no Instagram e não podia estar mais feliz. “Assim o coração da garota dispara de emoção. É muita notícia boa junta. A nossa série ‘Sunset’ aka ‘Pôr do Sol’ está nomeada para melhor série no festival internacional Series Mania”, escreveu.



O festival internacional Series Mania vai acontecer entre os dias 18 e 25 de março, em Lille, França.

Ao lado de "Pôr do Sol", estão também nomeadas séries de Israel, Austrália, Noruega e França. Os vencedores serão conhecidos no final de março e uma coisa é certa: Portugal está muito bem representado.


A melhor novidade de todas é que "Pôr do Sol" vai regressar com uma segunda temporada. Fica atento, porque a data ainda não foi anunciada.




(Imagens: Instagram)