A escalada dos preços do combustível está a deixar os portugueses indignados e com menos dinheiro na carteira. Após o anúncio de que os preços da gasolina e do gasóleo iriam aumentar, já há duas semanas, muitos acorreram aos postos de abastecimento. No entanto, os preços altos mantêm-se e é difícil combatê-los.


Como tantos outros portugueses, Fernando Daniel recorreu às redes sociais para mostrar o seu desagrado pelo preço que pagou por abastecer o carro. Publicou uma fotografia a mostrar o valor que tinha pago nas histórias do Instagram e, poucas horas depois, voltou a pronunciar-se porque recebeu respostas de seguidores.


E aí escreveu que, ao contrário do que muitos pensaram, o cantor não escolheu o combustível mais caro e colocou a "'gama' mais baixa", o que "é revoltante". Acrescentou ainda que existem "países como o Luxemburgo a baixarem cerca de 40 cêntimos por litro e aqui na parvónia sobe de semana a semana" e "ainda nos passam um atestado de estupidez e de burrice com um voucher", referindo-se ao benefício dado pelo Governo para compensar o aumento inédito dos combustíveis.



Até ao momento, não é ainda certa a altura em que os combustíveis vão começar a baixar. É bem possível que este aumento já te pese na carteira e, por isso, é fundamental saberes onde podes encontrar o combustível mais barato e mais umas dicas para o poupares.



(Imagens: Instagram)