Maro vai vestir as cores de Portugal no Festival Eurovisão da Canção de 2022! A cantora portuguesa foi a grande vencedora do concurso nacional deste ano e, por isso, o seu próximo destino é Turim, Itália.


Até lá, Maro reúne todos os seus esforços para a atuação, que vai acontecer na primeira semifinal no Festival Eurovisão da Canção marcada para dia 10 de maio, e que promete surpreender.


Os olhos estão postos na cantora portuguesa, uma vez que as redes sociais e o YouTube deliraram com a música que Portugal escolheu para o concurso. Uma das razões é o facto de "saudade, saudade" estar em 1.º lugar das Tendências de Música do YouTube, em Portugal, o que mostra que está a ser amplamente ouvida.


Os comentários à música são muitos e vêm dos quatro cantos do mundo. Da Polónia, Noruega, do Brasil à Roménia, Sérvia e Espanha, os utilizadores assumem que dariam 12 pontos à canção de Maro, que está a ser elogiada pela sua simplicidade e autenticidade.


Há ainda alguns fãs da música portuguesa que acreditam que ela pode relacionar-se com o contexto de guerra que está a marcar a atualidade, uma vez que "tem o poder para curar pessoas" e "serão 3 minutos em que o mundo vai parar para ouvi-la".


Entre "Portugal fez a escolha certa", "Esta canção é arte" e ainda "Absolutamente preciosa", são muitos os elogios que estão a chegar para dar um incentivo a Maro.



Por aquilo que os comentários e elogios dão a entender, Maro não está só a ser aplaudida e apoiada por Portugal, mas por muitos mais países!


Força, Maro!


(Imagens: Instagram)