Gabriela Barros e Rui Melo, dois dos atores da série "Pôr do Sol", a paródia às novelas de televisão que no passado verão nos pôs a rir, estiveram, dia 22 de março, no Wi-Fi da RFM para jogar ao "Tapa na Cara"... e fazer revelações escaldantes e hilariantes!

Transmitida pela RTP1 no verão de 2021, "Pôr do Sol" foi inicialmente anunciada como uma telenovela de verão, com os atores que habitualmente vemos nas novelas nacionais mas não levou muito a que percebêssemos que se tratava de uma brilhante paródia ao enredos, personagens, cenários e guiões das telenovelas nacionais.

Com genérico interpretado por Toy, argumento de Henrique Cardoso Dias e realização de Manuel Pureza, Pôr do Sol teve uma surpreendente repercussão nas redes sociais, com dezenas de memes e falas partilhados até pelo público que não costuma acompanhar ficção portuguesa. A série, com um elenco que incluía nomes Gabriela Barros, Marco Delgado, Diogo Amaral, Rui Melo, Sofia Sá da Bandeira, Manuel Cavaco, Noémia Costa, Carla Andrino, Sofia Aparício, Toy, Ana Malhoa, entre outros, obteve "um sucesso gigantesco" e tem já uma segunda temporada prevista para o próximo verão.

A série "Pôr do Sol" foi recentemente um dos projetos nomeados para o "Series Mania" um dos mais influentes e importantes festivais internacionais da indústria de séries, na categoria de Melhor Série de Comédia.



Rui Melo e Gabriela Barros foram os atores que deram vida a três das personagens mais marcantes de "Pôr do Sol" - Rui vestiu a pele de Simão Bourbon de Linhaça, o vilão sempre de copo de Whisky na mão (que quando se irritava destruía o copo) e Gabriela desempenhou os papéis das duas gémeas separadas à nascença :Matilde Bourbon de Linhaça e Filipa Martins.

Rui e Gabriela são amigos e vieram juntos ao Wi-Fi da RFM dia 22 de março por isso era imperativo que Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura testassem a sua amizade e conhecimento mútuo, obrigando-os a jogar ao "Tapa na cara".

Para ver o resultado clica no vídeo em baixo