Este ano o Verão é nosso - O Maior Sunset de Sempre está de volta em 2022, com três dias de muita música e experiências no areal da Praia do Relógio, Figueira da Foz dias 8, 9 e 10 de julho.


CL: a Rainha do K-Pop no RFM SOMNII 2022

O Maior Sunset de Sempre é primeiro festival em Portugal a receber a rainha do Pop Coreano - CL, uma das artistas com mais expressão em toda a Ásia

No dia 9 de julho vais poder conhecer, no RFM SOMNII, uma das maiores tendências da indústria musical: o K-pop.

A Praia do Relógio vai aquecer com CL, apelidada de "Rainha do K-pop" pela legião de seguidores deste estilo musical.

Vinda da Coreia do Sul, Lee Chae-rin (CL) tem difundido o K-pop em todo o mundo, conquistando milhões de fãs e seguidores. Para além da música, a cantora, modelo e compositora, apresenta nos seus espetáculos uma imagem confiante, poderosa, sensual e cheia de atitude - uma “baddest female” como a própria se intitula.

A estrela sul coreana, “explodiu” no K-Pop aos 17 anos, como vocalista do maior grupo feminino de K-pop do mundo, 2NE1 para o qual compôs e produziu o álbum “Crush” - o disco coreano mais vendido na história do top 200 da revista americana Billboard . Vencedora em 2019 do prémio “mulher asiática mais inspiradora" do People's Choice Award , CL também foi nomeada duas vezes como uma das "100 pessoas mais influentes do mundo" pela revista TIME.

CL conta com quase 10 Milhões de seguidores no Instagram; mais de 2 Milhões de subscritores no seu canal de Youtube; e 1.7 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

A carreira a solo de CL começou em 2016 com o single "Lifted" a que se seguiram sucessos como “Hello Bitches” (com cerca de 82M de plays no Spotify), “Spicy”, “Lover Like Me”, “Tie a Cherry”, “HWA” e “5 STAR”.

CL já colaborou com artistas como os Black Eyed Peas (“Dopeness”), Lil Yachty (“Daddy”), Skrillex e Diplo (“Dirty Vibe”) – e atuou como Dj em festivais como o Ultra Music Festival e Hard Summer.