Este ano o Verão é nosso - O Maior Sunset de Sempre está de volta em 2022, com três dias de muita música e experiências no areal da Praia do Relógio, Figueira da Foz dias 8, 9 e 10 de julho.


O cabeça de cartaz do RFM SOMNII no dia 9 de julho é Alok, o melhor DJ brasileiro da atualidade e um dos melhores do mundo, atualmente na posição #4 do Top 100 da DJ MAG.

Há mais de 10 anos a produzir verdadeiros hits e atuar por todo o mundo, Alok ocupa atualmente o #4 do TOP 100 da DJ MAG. Nos últimos anos, o DJ e produtor brasileiro tem lançado sucessos como “Hear Me Know” (Alok, Bruno Martini ft. Zeeba) “Piece Of Your Heart”, “Never Let Me Go” e “Don't Say Goodbye” (feat. Tove Lo) e atuado, como headliner, nos palcos dos maiores festivais do mundo: Tomorrowland, Ultra Music Festival, Burning Man e Creamfields, entre outros.

Alok é também conhecido pelo seu “enorme coração” e por “espalhar amor” um pouco por todo o mundo, apoiando causas filantrópicas com o seu trabalho. O Dj brasileiro está muito entusiasmado com esta atuação “no país irmão”, no RFM Somnii dia 9 de julho para um público com tanta ligação com o brasileiro.


A edição RFM SOMNII 2020, cuja realização havia sido adiada para julho de 2021, na Figueira da Foz, foi remarcada, agora para julho de 2022.

A RFM e a MOT, promotora do evento, foram obrigados a reagendar o festival para 8, 9 e 10 de julho de 2022. Todos os bilhetes já adquiridos para as datas de 2020 e 2021 permanecem válidos para este ano.

Cartaz confirmado

RFM Somnii 2022 Praia do Relógio, Figueira da Foz

Sexta-feira 8 de Julho

Alan Walker, Diego Miranda & MC Katorz, Rich & Mendes

Sábado 9 de Julho

Alok, CL, KURA, Rich & Mendes

Domingo 10 de Julho

Vini Vici, Rich & Mendes