Adele costuma ser bastante discreta no que toca à sua vida privada. A artista namora, desde julho do ano passado, com Rich Paul e só assumiu o namoro com o agente desportivo em setembro do mesmo ano ao ter partilhado uma fotografia de ambos, num casamento.


Apesar da descrição, Adele decidiu presentear os fãs com algumas fotografias do casal, esta quarta-feira. Nelas, está patente a cumplicidade e o amor que os une e até há uma fotografia que indica que ambos deram um passo em frente na relação.


A primeira fotografia mostra Adele e Rich Paul com umas chaves na mão e em frente a uma casa indicando que devem ir morar juntos em breve.



Nas últimas semanas, andaram a circular alguns rumores sobre o namoro de Adele. Tudo porque no seu dia de aniversário, celebrado a 5 de maio, surgiram comentários de que Rich Paul teria faltado à festa e, rapidamente, muitos admiradores da artista pensaram que a relação poderia estar tremida.


No entanto, a demonstração de amor que Adele fez, esta quarta-feira, veio dizimar os rumores e provar que a relação está bem e recomenda-se.


O agente desportivo de LeBron James foi a primeira relação assumida de Adele, após o divórcio de Simon Konecki, com quem teve um único filho, Angelo, de nove anos.


(Imagens: Instagram)