Maro conquistou um honroso 9.º lugar no Festival Eurovisão da Canção, que se realizou em Turim, Itália, e os portugueses demonstraram o seu orgulho.

Uns através de partilhas e mensagens à artista que representou Portugal, bem como às cantoras que a acompanharam, Beatriz Fonseca, Beatriz Pessoa, Carolina Leite, Diana Castro e Milhanas, e outros de uma forma mais presencial.


Após a final do concurso europeu, foi tempo de regressar a Portugal. E foi no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, que Maro e as suas colegas foram surpreendidas por muitos portugueses.


Com bandeiras de Portugal e cachecóis da seleção portuguesa de futebol, a festa fez-se assim que Maro chegou à zona das chegadas do aeroporto. Entre muita euforia e alegria, os fãs que estavam no aeroporto chegaram a entoar a canção "saudade, saudade" e Maro emocionou-se ao ver tanto apoio.


Vê o vídeo do momento!



Ainda antes viajar até Turim para o Festival Eurovisão da Canção, Maro marcou presença no Wi-Fi da RFM, onde jogou ao "Cara Podre" com o Rodrigo Gomes, a Joana Cruz e o Daniel Fontoura.


E foi no final do programa que o animador da RFM, Rodrigo Gomes, ofereceu a sua camisa a Maro, depois de a cantora a ter elogiado.


 


Agora, Maro partilhou nas stories do seu Instagram que não só gostou muito deste presente inesperado como o usa muito!