Débora Monteiro, atriz e apresentadora da SIC, está a ter dificuldade em encontrar uma empregada doméstica. E a própria partilhou essa mesma dificuldade com os seus seguidores no Instagram.


Em jeito de desabafo, Débora Monteiro partilhou uma fotografia da sua cama e escreveu que "não é fácil" encontrar uma pessoa para a ajudar "nas lides da casa", uma vez que não gostou da forma como a sua cama foi feita. A atriz explicou ainda que voltou "a fazer com a menina para ela aprender" e chegou mesmo a questionar, perante os seus seguidores, "onde estão as mulheres à 'antiga' que fazem tudo perfeitinho?".



Ora, perante esta reflexão, as redes sociais encheram-se com notícias sobre as palavras utilizadas por Débora Monteiro, que a acusaram de estar a "humilhar a empregada", o que fez com que a atriz se visse obrigada a justificar.


Nas stories do Instagram, Débora Monteiro explicou, esta quarta-feira, que não tem nenhuma empregada e que anda a "fazer testes" para encontrar a ideal. No entanto, a atriz referiu que "não é fácil encontrar uma pessoa da área que tenha brio profisisonal e que goste do que faz". E justificou-se ainda dizendo que "não foi, de forma alguma, a minha intenção falar mal da senhora em si (...), foi dizer realmente que aquela cama não estava bem feita".


Reprodução das stories de Instagram


(Imagens: Instagram)