Ela é talvez uma das atrizes brasileiras mais conhecidas em Portugal Suzana Vieira entra nas nossas casas desde o início dos anos 80…desde telenovelas como “Baila Comigo”, “Guerra dos Sexos”, “Mulheres de Areia”, “Mulheres Apaixonadas”, “Senhora do Destino” e “Laços de Sangue”.

Susana estreou-se na televisão em 1962, tornou-se uma das principais atrizes da Rede Tupi e da TV Excelsior Record TV, depois da Globo e não só . Hoje, aos 79 anos, Susana Vieira continua no ativo e bem ativa.

A atriz veio a Portugal como protagonista da peça de teatro “Uma Shirley Qualquer” que estará em, em Leiria (18 maio), Lisboa (19, 20, 21), Porto (25 e 26), Sintra (27) e Braga (28).


Ante de viajar para Leiria, Susana Vieira esteve no Wi-Fi da RFM onde respondeu “À Cara Podre” às perguntas da Joana,Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura.

Foi assim que ficámos a saber que Susana está solteira, é generosa, acha que já devia ter ganho o prémio de melhor atriz do Brasil ….que é sempre atribuído a Fernanda Montenegro.

Ao Wi- fi, Susana Vieira confessou ainda que se recusa a entrar no Big Brother Brasil, que acredita no amor e que o seu par perfeito teria de ser jovem, ter humor e fazê-la rir muito, pois diz que o humor é tudo na vida!

Susana Vieira contou ainda na RFM que lança a sua biografia em agosto e apesar de ser reconhecida como uma das melhores atrizes do Brasil, não considera o drama como o seu forte, preferindo fazer comédia!

“À Cara Podre” Susana disse ainda que a novela que menos gostou de fazer foi “Andando Nas Nuvens” e contou uma história pouco ou nada comum que lhe aconteceu no aeroporto de Lisboa.

Ouve esta história e muitas mais no vídeo em baixo.