Mãe de quatro filhos, Dália Madruga partilha muitas vezes as suas rotinas e dia a dia com os seus seguidores.


Recentemente, uma partilha da antiga apresentadora gerou uma discussão sobre certos alimentos que não devem ser dados aos bebés. Neste caso, foi uma bolacha Maria que, para muitos seguidores, é um "erro" e um "perigo" dar aos mais novos.


Perante os comentários que recebeu, Dália Madruga decidiu partilhar um desabafo e a sua opinião sobre se há alimentos certos e errados para dar aos filhos. Começou logo por dizer que "dos meus filhos sei eu" e, após ter dado alguns exemplos das muitas escolhas que os pais fazem em relação aos filhos, explicou que "cada um sabe o que é melhor para os seus..."


Em jeito de crítica àqueles que lhe apontaram o dedo, Dália Madruga pediu para que "não martirizem os pais que pensam diferente de vocês", assumindo que sabe que "o açúcar e o sal devem ser mantidos longe das crianças até aos 12 meses.“


O desabafo terminou com Dália Madruga a afirmar que "não é extremista em nada" e que "tem os filhos mais saudáveis do mundo". As suas palavras foram acompanhadas por uma fotografia do filho Joaquim, muito sorridente, a comer uma bolacha Maria.



(Imagens: Instagram)