O avô de Charlie Moose é fã do Manchester City desde pequeno e poder levá-lo ao estádio era um desejo que o neto já queria concretizar há muito. Apesar de o avô sofrer de demência, e de a sua condição ter piorado nos últimos tempos, Charlie queria levá-lo a viver um grande momento com o seu clube. Por isso, no último domingo, foram juntos ao estádio Etihad e viram o Manchester City a vencer a Premier League frente ao Aston Villa.


O momento foi emocionante desde o início até ao fim. A cara do avô confusa sem perceber o que estava a acontecer, ao espanto, ao ver a equipa que sempre apoiou a entrar no campo, ao momento em que cantou as músicas do seu clube, até à vitória. Foi uma montanha russa de emoções que foram registadas pelo seu neto e partilhadas nas redes sociais. A admiração e a alegria deste avô é contagiante e emocionante.



Este foi um jogo de muitas emoções!

Até se ouvir o último apito, o jogo sofreu uma reviravolta que culminou na vitória do City. O Manchester City estava a perder por 2-0 contra o Aston Villa até aos quinze minutos finais. Mas bastaram cinco minutos para serem marcados três golos e o Manchester City sagrar-se campeão da Premier League.