A carreira de Carolina Carvalho tem crescido a olhos vistos, em Portugal. A atriz já fez parte de vários projetos na televisão e no cinema e, neste momento, quer voar mais alto.


Por isso, Carolina Carvalho tomou a decisão de ir estudar para o Rio de Janeiro, no Brasil. Em declarações à revista "TV Mais", citada pelo site "A Televisão", a atriz afirmou que apostou "muito na formação no Brasil e sempre foi um sítio para onde quis voltar".


Essa oportunidade chegou, entretanto, o que fez com que Carolina Carvalho decidisse que "no final do ano, posso ir além-fronteiras" e que "está tudo muito bem encaminhado para isso".


Após ter idealizado ser protagonista em televisão, em cinema, em séries e no teatro, Carolina Carvalho realizou esses quatros objetivos e, por isso, pensou que tinha chegado a altura de "escolher e foi um bocadinho por aí que tomei esta decisão, que é mais arriscada."


Quanto ao facto de ficar longe do namorado, David Carreira, Carolina Carvalho assegurou que "o facto de o David também estar sempre a trabalhar — e de ambos sabermos aproveitar muito bem os momentos juntos — acaba por ser bastante equilibrado."



(Imagens: Instagram)