No que toca a séries e filmes, este é o assunto do momento! Vin Diesel, Jason Mamoa, e a portuguesa Daniela Melchior, entre outros, vão estar em Portugal para gravarem o 10.º filme de "Velocidade Furiosa".


Os atores e a produção vão passar pelas localidades de Vila Real, Porto, Lisboa e Viseu para filmarem o filme "Fast X", que deve ultrapassar os 300 milhões de dólares, de acordo com o jornal "Expresso".


Até ao momento e apesar de ser dar praticamente como certo, Daniela Melchior ainda não tinha confirmado oficialmente a sua presença no filme. Fê-lo, esta quinta-feira, quando partilhou uma fotografia com Vin Diesel.


De um abraço entre os dois, surgiu um agradecimento especial da atriz portuguesa que escreveu que está "orgulhosa por ser família" e "por fazer parte deste projeto incrível que não é apenas um filme". Já em relação a Vin Diesel, um dos protagonistas de toda a saga, Daniela Melchior agradeceu-lhe "por me fazeres sentir em casa dentro e fora do set".



A publicação de Daniela Melchior recebeu inúmeros comentários de fãs e de admiradores. Também muitas figuras públicas e amigos portugueses fizeram questão de demonstrar o orgulho que têm na atriz portuguesa. Entre eles, destacam-se Luís Borges, Iva Domingues, Jessica Athayde, Lourenço Ortigão e José Mata, que a aplaudiram.


Também Vin Diesel agradeceu de volta a Daniela Melchior através de uma publicação. O ator escreveu que se sente "abençoado e grato" por contracenar com a atriz portuguesa e espera que os fãs da saga fiquem orgulhosos deste novo filme.



Daniela Melchior deu o salto para uma carreira internacional quando integrou o elenco de "O Esquadrão Suicida". Entretanto, a atriz portuguesa já tem mais dois filmes de Hollywood no seu currículo, o "Assassin Club" e "Marlowe", que devem estrear em breve.



(Imagens: Instagram)