Se o que rende é ir ao Continente, de 1 a 3 de junho, vai render ainda mais, ir ao Continente Moledo, na Madeira.

Se andas pelo Funchal, quem sabe se não serás um dos 15 vencedores de um cabaz de compras, no valor de 50 euros, que o Continente tem para ti, e que tu vais poder ganhar À Boleia da RFM. Da RFM e do Rodrigo Gomes que vai estar à tua espera, precisamente, no Funchal, para te ajudar a ganhar.

Todos os dias, o Continente Modelo vai ter 5 cabazes para oferecer.

Tudo começa no Café da Manhã, da RFM: todos os dias, de 1 a 3 de junho, os animadores do Café da Manhã vão dizer-te em que zona, no Funchal, o Rodrigo Gomes vai estar à tua espera, depois das 18h. Ele vai estar dentro duma carrinha, que vai estar identificada com RFM BOLEIA CONTINENTE.

Mas há mais: depois das 18h, todos os dias há uma senha diferente. Essa senha, quem ta vai dizer, são os animadores do Wi-Fi, Joana Cruz e Daniel Fontoura, na tua RFM.

Fica atento e anota ou decora, bem, essa senha. Depois de a ouvires, então, aí sim, vai ter com o Rodrigo Gomes à carrinha. Todos os dias, as 5 primeiras pessoas que chegarem junto do Rodrigo Gomes e disserem a senha correta, sobem na carrinha e lá vão elas, à boleia da RFM, com o Rodrigo Gomes, às compras, a uma loja Continente Modelo, no Funchal, de onde vão trazer um carrinho de compras, no valor de 50 euros, oferta do Continente.

Começa já a fazer a tua lista de compras

Lê o regulamento aqui.