É conhecido por muitos como um sítio encantado, mágico e onde os sonhos se tornam realidade. E, por isso, já foi o cenário escolhido para muitas fotografias, vídeos e momentos românticos entre casais e, sobretudo, pedidos de casamento.


A Disneyland Paris foi assim o local eleito por um homem fazer o pedido à sua namorada. Em frente ao famoso castelo da Bela Adormecida, o casal subiu para uma plataforma e, sem ninguém esperar, o homem ajoelhou-se e surpreendeu a sua namorada.


Só que na altura do "SIM" e do beijo, um funcionário da Disneyland Paris aproximou-se do casal e, num ápice, tirou-lhes o anel da mão e pediu-lhes para descerem da plataforma. O noivo, Ante, ainda afirmou que a namorada "disse sim", mas o funcionário, que tinha umas orelhas do Mickey na cabeça, disse "isso é ótimo, mas aqui será ainda melhor". Muito incrédulo com o momento, o casal acabou por seguir o pedido do funcionário.



O pedido de casamento foi assim arruinado e o momento não demorou muito até chegar às redes sociais, tornando-se viral no Reddit. Quem publicou o vídeo diz ser amigo do noivo e que este pediu autorização antes de subir para a dita plataforma, mas parece que isso não foi suficiente.


Muitos utilizadores daquela rede social não ficaram satisfeitos com a forma como um dos funcionários do parque de diversões lidou com um pedido de casamento fora de uma zona permitida para tal. Um deles escreveu que estava a tentar "descobrir se o tipo estava mais feliz a fazer cumprir as regras ou a arruinar [o] momento" enquanto outro disse que "se um estranho me tirasse um anel de diamantes da mão, o momento ficaria mais do que arruinado".


Pouco tempo depois desta situação se ter tornado pública, a Disneyland Paris veio pedir desculpas ao casal pela situação causada por um dos seus colaboradores, tal como dá conta o New York Post, e prometeu "fazer de tudo para os compensar".


Em declarações ao The New York Times, Ante, o noivo, contou que a Disney lhes ofereceu uma semana de borla no parque e em um dos hotéis da Disneyland. Só que o casal está determinado em não voltar ao parque de diversões, uma vez que, de acordo com o noivo, "não nos podem devolver o momento e isso era a única coisa que queria, ter uma segunda oportunidade."


(Imagens: Reprodução de vídeo do Reddit)