A notícia dominou as redes sociais e a imprensa assim que foi tornada pública e tudo porque o nome de Cristiano Ronaldo está envolvido.


Um dos muitos carros do futebolista português esteve envolvido num acidente, após se ter despitado e embatido contra um muro.


Rapidamente, as perguntas sobre quem conduzia o carro surgiram e a Guarda Civil espanhola revelou que estava a investigar o sucedido.


Só que há poucas horas o Diário de Mallorca revelou novos pormenores sobre a identidade do condutor. E, de acordo com o jornal espanhol, o condutor do Bugatti Veyron, envolvido no acidente, era um funcionário de Cristiano Ronaldo.


A publicação avançou que o homem que ia ao volante perdeu o controle da viatura, perto de uma urbanização em Bunyola, em Palma de Maiorca, e, apesar das "tentativas desesperadas para parar o carro", não conseguiu evitar o embate contra um muro que guardava algumas botijas de gás.


As imagens que deram conta do acidente mostraram alguma destruição e estragos, mas o condutor e ainda um outro funcionário que ia ao seu lado saíram sem ferimentos.



Após o acidente, que aconteceu esta segunda-feira, a polícia local de Bunyola e a Guarda Civil espanhola estiveram no local e abriram uma investigação. O mesmo jornal revelou que, "como não se registaram vítimas e os danos no anexo atingido não eram elevados, houve um acordo amistoso entre as respetivas seguradoras".


Neste momento, Cristiano Ronaldo está a usufruir de alguns dias de férias em Palma de Maiorca, com Georgina Rodríguez e os filhos. O jogador do Manchester United tem partilhado algumas fotografias destes dias de descanso, mas, provavelmente, a sua preocupação está agora no carro, que está avaliado em mais de dois milhões de euros.


(Imagens: Instagram)