Em tempos difíceis, conturbados e incertos, por vezes, a alegria pode dar alguma esperança. E foi isso que Herman José fez na nova paródia do seu programa "Cá por Casa", que vai ser transmitida esta quarta-feira.


O humorista desvendou um bocadinho daquilo que vai pôr, provavelmente, os espetadores a rir.


Em vez do "Jornal da Noite", da SIC, Herman José criou o "Jornal das Noitadas", em que interpeta José Milhazes enquanto Manuel Marques dá vida a Nuno Rogeiro e Maria Rueff é Clara de Sousa. Ainda Joana Pais de Brito vestiu a pele de Iryna Shev, repórter do canal de Carnaxide, que tem estado no terreno, desde o início da guerra na Ucrânia.


Assim que Herman José mostrou aos seus seguidores aquilo que iriam ver, esta quarta-feira, foram muitos os comentários que escreveram que as imitações estão "brilhantes" e que os quatro "são fantásticos" e "maravilhosos".


O humorista destacou ainda que é "fã desta tripla" e que esta é a sua "forma de homenagear todos os corajosos profissionais que dão o corpo às balas para nos manterem informados sobre a mais desconcertante, cruel e inútil das guerras."


Para Herman José, "o humor não resolve nem cura, mas atenua as angústias".


Ora vê o vídeo!



(Imagens: Reprodução de vídeo do Instagram)