RFM - Só Grandes Músicas

Este é o vencedor de uma viagem para duas pessoas à ilha La Gomera nas Canárias

A AGEAS SEGUROS E A RFM DERAM UMA VIAGEM PARA DUAS PESSOAS À ILHA LA GOMERA NAS CANÁRIAS


És bom de assobio? Esta é uma pergunta que não se coloca aos habitantes da Ilha La Gomera, nas Canárias. La Gomera tem paisagens que apaixonam por quem lá passa e tem uma característica: os habitantes de La Gomera, para além de falarem o espanhol, conforme nós falamos o português, conseguem reproduzir a língua espanhola através de assobios. Fazem-no, substituindo vogais e consoantes por assobios.

Estamos a falar do assobio gomero, que foi considerado Património Cultural Imaterial da Humanidade em 2009. Aqui, na RFM, não sabemos colocar em prática o assobio gomero, mas se assobiasses bem o assobio da música da Ageas Seguros podias ganhar uma viagem a La Gomera.

Porquê? Porque este assobio, bem afinadinho, pode valer-te uma viagem à ilha espanhola La Gomera, para duas pessoas.



O que tinhas de fazer? Ensair o assobio da música da Ageas Seguros e no dia 22 julho, no Café da Manhã, da RFM, quando os animadores te pedissem para partilhares o teu assobio Ageas Seguros, com eles, tinhas de assobiar. Tinhas aqui o regulamento.


O autor do assobio, que mais se assemelhasse ao assobio da Ageas Seguros, ganha uma viagem para duas pessoas à ilha La Gomerra, nas Canárias.

Este é o assobio AGEAS:


 


Este é o assobio vencedor da Marlene Moreira Almeida, de Alijó.


 

PUB. Ageas Portugal - Companhia de Seguros, S.A., sede Praça Príncipe Perfeito 2, 1990-278 Lisboa. Matrícula / Pessoa Coletiva 503454109. CRC Porto. Capital Social 7.500.000 Euros. Registo ASF 1129 | Ageas Portugal - Companhia de Seguros de Vida, S.A., sede Praça Príncipe Perfeito 2, 1990-278 Lisboa. Matrícula / Pessoa Coletiva 502220473. CRC Lisboa. Capital Social 10.000.000 Euros. Registo ASF 1039.

  • Partilha:

Top