O MEO Sudoeste está de regresso em 2023 com a RFM para a sua 25ª edição... e há novos nomes anunciados!

De 9 a 12 de agosto, com abertura do campismo agendada para dia 5, esta será uma semana para celebrar 25 edições plenas de história e de memórias que marcam a juventude de gerações desde a primeira edição em 1997: amigos, praia, campismo, um ambiente que não se esquece ao som da banda sonora perfeita com melhor música de cada momento.

Em 2023, o festival vai acontecer, assim, uma semana mais tarde do que o habitual, de modo a não coincidir com a Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023.

Na 25ª edição os artistas escolhidos prometem materializar a história e o espírito do Festival: David Guetta, o DJ e produtor que trouxe a música eletrónica para o mainstream e que já foi chamado DJ residente do MEO Sudoeste, Niall Horan, cantor e compositor cuja carreira nasceu enquanto membro da boyband mais bem-sucedida de todos os tempos, e Ivandro, que tão bem exemplifica a aposta e o papel do MEO Sudoeste na promoção da música portuguesa, foram os primeiros nomes confirmados.

David Guetta – vai fechar o Palco MEO na noite de dia 9, 4ª feira, ele que chegou a ser chamado de DJ residente do Festival

Niall Horan – nome internacional, ex-membro dos One Direction, tem disco novo para sair

Ivandro – exemplo do trabalho que o Festival se orgulha, ajudar os artistas a crescer



Hip-hop, trap, eletrónica ou música latina são alguns dos ritmos que não podem faltar à festa e as novas confirmações garantem isso mesmo.

A Zambujeira do Mar recebe no dia 10 de agosto o autor argentino dos hits do momento Bizarrap e no dia 11 o produtor americano Metro Boomin, o rapper brasileiro L7NNON e o português Slow J.


Meo Sudoeste 2023

PRIMEIRAS CONFIRMAÇÕES:

Dia 09 de agosto

Palco MEO – David Guetta, Niall Horan

Dia 10 de agosto

Palco MEO – Bizarrap

Dia 11 de agosto

Palco MEO – Metro Boomin, Slow J, L7NNON

Dia 12 de agosto

Palco MEO – Ivandro



Novas confirmações para o cartaz da 25ª edição serão anunciadas brevemente. Até lá, os bilhetes já estão à venda em meoblueticket.pt e nos locais habituais,

A equipa da RFM vai lá estar, claro, para te contar tudo!