Pelas fotografias dos paparazzis, tudo parecia estar, finalmente, bem... Havia muito amor no ar, uma cumplicidade notória e a felicidade estampada no rosto de ambos.


Após estarem noivos em 2002 e de a relação não ter ido para a frente, Jennifer Lopez e Ben Affleck decidiram dar uma nova oportunidade ao amor e tornaram-se, ao fim de 20 anos, marido e mulher.



Só que, ao fim de três semanas de casamento, o casal terá decidido afastar-se temporariamente... Quem o diz é o site Hollywood Life, que avança que o ator e a cantora "chegaram a consenso para se separarem durante alguns dias".


A mesma publicação, que cita fontes próximas do casal, escreveu que a "separação aconteceu logo depois da lua de mel, na Europa". Ao que parece, Jennifer Lopez decidiu ficar mais uns dias na Europa enquanto Ben Affleck viajou para Los Angeles.


Mas, calma... Esta separação não é o mesmo do que um divórcio! É, sim, um tempo para ambos se dedicarem aos seus projetos.


O casal acredita que esta decisão pode beneficicar o relacionamento a longo prazo e até vai tornar o "amor muito mais forte". E, uma vez que Jennifer Lopez e Ben Affleck têm profissões exigentes e que os levam para diferentes países, esta decisão é também, de acordo com o mesmo site, uma forma de se prepararem "para o futuro".


E mesmo que ambos não estejam, agora, fisicamente juntos, a mesma fonte disse que os dois estão "constantemente a falar por chamada, videochamada e mensagem (...) e o tempo que passam afastados faz com que o reencontro seja muito melhor".


Se a decisão deixou os fãs do casal de queixo caído, uma vez que ninguém esperava este afastamento, Jennifer Lopez e Ben Affleck estão "bem com o tempo separado para se concentrarem em projetos diferentes", de acordo com o mesmo site.


(Imagens: Instagram)