É o momento da verdade, em que nada pode correr mal. Imaginaste-o na tua cabeça durante anos ou meses e fizeste de tudo para que corresse lindamente. O pedido de casamento é um momento importante e que fará sempre parte da memória dos noivos. Por isso, tudo o que possa correr bem ou mal, será para sempre recordado.


No entanto, há coisas que não conseguimos mesmo controlar por mais organização e planeamento que tenhamos. Este pedido de casamento é exemplo disso. Não sabemos se o noivo o planeou durante muito tempo, mas de certeza que não tinha em mente a possibilidade de sofrer uma cãibra.


Foi isso que aconteceu, mas nem isso tirou a magia do momento. Aliás, até tornou o pedido de casamento hilariante e viral nas redes sociais.

Depois de nadar 3,8 km, fazer 180 km de bicicleta e correr 42 km, Marti Alt, da Estónia, achou que era boa ideia pedir a namorada em casamento. O seu tendão da perna não concordou totalmente, depois de tantas horas de esforço, e quando Marti se preparava para ajoelhar sofreu uma enorme cãibra. Felizmente, tinha algumas pessoas a assistir e que se prontificaram a ajudá-lo para que o pedido continuasse. E assim foi.



Tudo não passou de um susto e o pedido de casamento acabou por correr às mil maravilhas.