Ir ao estádio ver um jogo de futebol é, para muitos adeptos, um final de dia perfeito e um momento que não trocam por nada. E aquilo que rima bem com um jogo de futebol pode ser, para alguns, uma bifaninha e, para outros, uma cerveja a acompanhar.


Só que, para quatro sortudos adeptos, foi mesmo sinónimo de um banho num jacuzzi! Sim, ouviste bem!


O clube Troyes, da liga francesa, decidiu premiar quatro adeptos - dois em cada parte do jogo - com uma experiência que jamais vão esquecer. Ora, foi colocado um jacuzzi bem perto da bandeirola de canto e com vista desafogada para o relvado.


Os sortudos usufruiram - e bem! - da experiência que, claro, contou com algumas cervejas para acompanharem o jogo.


Um vídeo desta experiência foi partilhado pelo clube francês e, rapidamente, deu que falar pelos melhores motivos, uma vez que muitos adeptos gostariam de saltar das bancadas para um belo mergulho no jacuzzi.



A ideia do clube francês tinha como objetivo, de acordo com o site "France 3 Régions", "fazer com que as pessoas falassem sobre Troyes" e foi isso mesmo que aconteceu! A notícia já correu muitos países e chegou a vários meios de comunicação social.


Por isso, o objetivo do Troyes, que acabou por empatar com o Rennes neste jogo, foi cumprido e os adeptos ficaram felizes por terem tido esta experiência VIP!



(Imagens: Reprodução de vídeo)