A saúde de Júlia Pinheiro tem vindo a preocupá-la... E não só a si, mas também à família e aos seus admiradores!


No início deste mês, a apresentadora da SIC foi internada de urgência para ser submetida a uma operação à vesícula. O procedimento aconteceu a 5 de novembro e, ao que tudo indica, correu bem.


Nas redes sociais, Júlia Pinheiro deu conta de que a sua "vesícula tinha 60 anos" e, por isso, "teve que ser extraída porque já estava fora do prazo de validade".



Alguns dias depois, a apresentadora teve alta hospitalar e voltou ao trabalho.


Através de um vídeo, nas suas redes sociais, Júlia Pinheiro relatou aos seus admiradores que estava de volta às tardes da SIC para conduzir o programa "Júlia".



Só que, infelizmente, o regresso durou pouco tempo...


A apresentadora voltou a ser internada, no Hospital da Luz, em Lisboa, esta semana, tal como avança o Correio da Manhã. Desta vez, a causa é "fortes dores de cabeça, entre outros sintomas", que estão a deixar Júlia Pinheiro num "quadro de debilidade generalizada".


Felizmente, foi apenas um susto!


A apresentadora da SIC já se encontra em casa, de acordo com o Sapo, e deve regressar ao trabalho na próxima semana. Escreve o mesmo site que, segundo uma fonte próxima, Júlia Pinheiro esteve no hospital devido a "dor neuropática".


Em setembro deste ano, a apresentadora da SIC ausentou-se também por ter um problema nos cristais dos ouvidos que lhe provocava alguns desequilíbrios.


(Imagens: Instagram)