Dino d'Santiago denuncia e revolta-se com taxista que recusou levá-lo à Amadora

O CANTOR PARTILHOU UM VÍDEO, NO QUAL UM TAXISTA RECUSOU TRANSPORTÁ-LO, E DEMONSTROU A SUA REVOLTA

Madalena Costa


A noite desta quarta-feira não acabou da melhor forma para Dino d'Santiago.


O cantor utilizou as suas redes sociais para denunciar uma situação que viveu e que o deixou muito revoltado. No vídeo partilhado, Dino d'Santiago mostrou um taxista, parado numa praça de táxis, que se recusou a levá-lo para a Amadora.


Entre várias perguntas, o cantor tentou perceber a razão pela qual o taxista não o queria transportar, sendo que este último afirmou que estava à espera de uma pessoa. Perante esta resposta, Dino d'Santiago ripostou e disse que estava há mais de 10 minutos na praça de táxis e que se fosse essa a razão não deveria estar ali estacionado.


Na legenda do vídeo, Dino D'Santiago partilhou que esta situação já lhe aconteceu no Porto e que se voltou a repetir agora em Lisboa, na praça do Rossio.



Horas mais tarde, o cantor partilhou nas stories do Instagram que conseguiu chegar a casa através da ajuda de um outro motorista.


Perante esta denúncia de Dino d'Santiago, foram muitos os colegas, amigos e admiradores que mostraram o seu apoio, na caixa de comentários.


Alguns deles foram, por exemplo, Aurea, que caracterizou a situação como uma "vergonha", Calema, que escreveram que é "uma palhaçada", Rita Ferro Rodrigues, que afirmou sentir "vergonha alheia (...) ao ver estas imagens", e Diogo Piçarra, que referiu "as mil desculpas" do taxista e agradeceu a Dino d'Santigo "por teres filmado essa fronha!".


Também Carolina Deslandes expôs a sua revolta, nas suas redes sociais, ao dizer que este é "mais um episódio no país onde não existe racismo", caracterizando-o como "inadmissível".



(Imagens: Instagram)


  • Partilha:

Artigos Recomendados
A forma como os jogadores do J...A forma como os jogadores do Japão deixaram o balneário, depois do jogo com a Alemanha, está a dar que falarOS JAPONESES ESTÃO A DAR QUE FALAR, NESTE MUNDIAL, E NÃO É SÓ POR TEREM GANHO À ALEMANHA ESTA QUARTA-FEIRAmaisPolvo prevê o resultado do pri...Polvo prevê o resultado do primeiro jogo de Portugal no Mundial 2022PORTUGAL ESTREIA-SE, ESTA QUINTA-FEIRA, NO MUNDIAL 2022. ATÉ LÁ, FAZEM-SE PREVISÕES E APOSTAS NO RESULTADO!maisO Mundial de Futebol está aí e...O Mundial de Futebol está aí e a RFM e a Galp já estão preparadasNA RFM VAMOS VIBRAR COM OS JOGOS DA SELEÇÃO NACIONAL NO ESTÚDIO ESTÁDIO GALP RFMmaisSe tens dificuldade em ter con...Se tens dificuldade em ter conversas difíceis, estas dicas são para tiESTES SÃO OS SEIS PASSOS QUE TE PODEM AJUDAR NUMA CONVERSA DIFÍCILmaisO "Que barulho é este, na RFM?...O "Que barulho é este, na RFM?" já voltou! Mesmo a tempo do Natal!O JOGO QUE COLA OS OUVINTES À RÁDIO ESTÁ DE VOLTA. MESMO A TEMPO DO NATALmaisAdeptos japoneses apanham lixo...Adeptos japoneses apanham lixo no fim do jogo no MundialESTÁ A CIRCULAR UM VÍDEO EM QUE ADEPTOS JAPONESES RECOLHEM LIXO, NO FIM DO JOGO QATAR-EQUADOR, SEM NINGUÉM LHES TER PEDIDO AJUDAmaisSegunda, dia 28, David Carreir...Segunda, dia 28, David Carreira festeja 10 anos de carreira na RFMDAVID CARREIRA CONTOU CONTIGO PARA APAGAR AS VELAS DE 1O ANOS DE CARREIRA. DIA 28 CONVIDÁMOS-TE A ACOMPANHAR A EMISSÃO ESPECIAL RFM DAS 6 ÀS 20H, NOS ESTÚDIOS DE DAVID E NA RFMmaisApós derrota da Argentina no M...Após derrota da Argentina no Mundial do Catar, surgem memes hilariantes que envolvem Cristiano RonaldoA ARGENTINA SAIU DERROTADA NO PRIMEIRO JOGO QUE TEVE NO MUNDIAL DO CATAR E, CLARO, A INTERNET REAGIUmaisMichael J. Fox recebe Óscar ho...Michael J. Fox recebe Óscar honorário em homenagem emocionanteMICHAEL J. FOX RECEBEU UM ÓSCAR HONORÁRIO, PELA SUA LUTA CONTRA A DOENÇA DE PARKINSON, JUNTO DA FAMÍLIA E DE EX-COLEGAS DO ELENCOmais
Top