A noite desta quarta-feira não acabou da melhor forma para Dino d'Santiago.


O cantor utilizou as suas redes sociais para denunciar uma situação que viveu e que o deixou muito revoltado. No vídeo partilhado, Dino d'Santiago mostrou um taxista, parado numa praça de táxis, que se recusou a levá-lo para a Amadora.


Entre várias perguntas, o cantor tentou perceber a razão pela qual o taxista não o queria transportar, sendo que este último afirmou que estava à espera de uma pessoa. Perante esta resposta, Dino d'Santiago ripostou e disse que estava há mais de 10 minutos na praça de táxis e que se fosse essa a razão não deveria estar ali estacionado.


Na legenda do vídeo, Dino D'Santiago partilhou que esta situação já lhe aconteceu no Porto e que se voltou a repetir agora em Lisboa, na praça do Rossio.



Horas mais tarde, o cantor partilhou nas stories do Instagram que conseguiu chegar a casa através da ajuda de um outro motorista.


Perante esta denúncia de Dino d'Santiago, foram muitos os colegas, amigos e admiradores que mostraram o seu apoio, na caixa de comentários.


Alguns deles foram, por exemplo, Aurea, que caracterizou a situação como uma "vergonha", Calema, que escreveram que é "uma palhaçada", Rita Ferro Rodrigues, que afirmou sentir "vergonha alheia (...) ao ver estas imagens", e Diogo Piçarra, que referiu "as mil desculpas" do taxista e agradeceu a Dino d'Santigo "por teres filmado essa fronha!".


Também Carolina Deslandes expôs a sua revolta, nas suas redes sociais, ao dizer que este é "mais um episódio no país onde não existe racismo", caracterizando-o como "inadmissível".



(Imagens: Instagram)