Paulo Futre não esconde a paixão que sente pelo futebol e, sobretudo, pela Seleção Nacional! O ex-jogador e agora comentador vibra, grita, puxa e emociona-se como qualquer adepto que está em casa a torcer pelos seus.


E essa paixão e fervor verificaram-se, esta quinta-feira, durante o primeiro jogo de Portugal no Mundial 2022 frente ao Gana.


Paulo Futre foi convidado para comentar a partida, ao lado de Rui Santos, na TVI - o canal que transmitiu o jogo - e, em muitos momentos, o seu entusiasmo sobrepôs-se aos relatos. Houve muitas interjeições, comentários como “fica no chão Bruno, fica no chão!”, “vai Bruno, cai Bruno, bandeirola, bandeirola!”, "grande Joãozinho" e apelos aos jogadores para fazerem mais e tentarem chegar ao golo.


Até que surgiu o primeiro da partida... marcado por Cristiano Ronaldo, um penálti abriu o marcador do jogo entre Portugal e Gana. E foi assim que Paulo Futre festejou!



O comentador apelidou Cristiano Ronaldo, que é, atualmente, o único jogador a marcar em cinco mundiais diferentes, de "bichoooooo" e fê-lo de forma muito entusiástica.


No que toca aos comentários de Paulo Futre, houve quem quisesse ver o jogo sem grande alvoroço e tal não foi possível.


Os comentários de Paulo Futre levaram alguns portugueses a queixarem-se, no Twitter. No entanto, houve também quem aplaudisse a aposta e o elogiasse!



Após os comentários de Paulo Futre, houve ainda tempo para a Internet se divertir com alguns memes das frases que marcaram o primeiro jogo de Portugal no Mundial 2022.



(Imagens: Reprodução de vídeo)