Ana Garcia Martins, mais conhecida por Pipoca Mais Doce, recorre diariamente ao Instagram para partilhar aquilo que a preocupa, inquieta e lhe dá dores de cabeça, entre várias outras partilhas que faz.


E algo que, efetivamente, a chateia são certas mensagens que recebe!


Foi uma delas que a humorista e a influenciadora decidiu partilhar, esta terça-feira, através de uma rubrica que tem no Instagram, o "Procrastinando no Carro".


Entre vários afazeres que tinha na sua agenda, Pipoca Mais Doce sentou-se no carro e acabou por expor um comentário que recebeu.


A partir de um story que fez na rede social, onde dizia que tinha vários trabalhos em mão, a influenciadora contou que "estava a ver as mensagens e tinha aqui uma de uma seguidora a dizer: ‘Trabalho? Estás a dizer que tens de trabalhar? Como assim? Gostava de saber".


Nas palavras de Pipoca Mais Doce, a mesma seguidora referiu ainda que "eu e toda a gente que sai de casa às oito horas da manhã e que apanha imenso trânsito e está o dia todo no escritório e volta tarde. Gostava de saber que trabalho é esse."


Perante esta "acusação", de que aquilo que faz não pode ser considerado trabalho, a humorista respondeu, com a sua ironia já conhecida, que "como é que em 2023 ainda estamos a ter esta conversa, não é?"


Sem rodeios, Pipoca Mais Doce, que também saiu de casa "às oito da manhã" e que, por isso, apanhou trânsito, questionou "como é que ainda achamos que qualquer profissão, que não implique estar das nove às cinco da tarde com o rabo alapado a uma secretária não dá trabalho?"


E terminou, assegurando que "‘o digital? Mas isso é trabalho? É uma profissão? Dá dinheiro?’ Eu sei o que me sai do pêlo e sei que me paga as contas. Por isso, é trabalho sim!"



Na caixa de comentários, houve, rapidamente, muito apoio ao desabafo de Pipoca Mais Doce! Entre Madalena Abecasis, Iva Domingues, Sofia Arruda, foram muitas as seguidoras e amigas da humorista que decidiram comentar e demostrar que concordam com aquilo que a própria disse.



(Imagens: Instagram)