Existem cada vez mais indícios de que Jamie Dornan está mesmo a viver em Portugal!


Este foi um rumor que surgiu muito recentemente, depois de um ex-concorrente do Big Brother ter partilhado uma fotografia com o protagonista de "As Cinquentas Sombras de Grey" e de o ter apelidado de "vizinho".


Soaram os "alarmes" de que Jamie Dornan podia mesmo ter-se mudado para o nosso país e parece que há uma outra pessoa que o pode confirmar.


Pedro Boucherie Mendes cruzou-se também com Jamie Dornan e esteve ao lado do ator, em Alfarim, no concelho de Sesimbra.


Foi o próprio que o contou, em declarações exclusivas ao site Fama Show, tendo dito que: "Estive com ele nas compras, ele estava a escolher uma alface e eu umas cenouras".


Apesar de não ter abordado Jamie Dornan, Pedro Boucherie Mendes, Diretor de Planeamento Estratégico e Conteúdos Digitais de Entretenimento da SIC e Diretor da SIC Radical, revelou que ouviu "dizer que ele [Jamie] tinha comprado lá uma casa".


E mais do que isso, chegou mesmo a comentar uma "acusação" que surgiu entretanto e que envolveu as compras do ator!


O ex-concorrente do Big Brother, Rui Baptista, que tirou a dita fotografia com Jamie Dornan, revelou, num vídeo que gravou para o YouTube, que Pedro Boucherie Mendes esteve perto de "atropelar" as compras do ator.


Ao que parece, Rui Baptista, enquanto tentava tirar a fotografia com o ator, viu uma pessoa a entrar para um carro que estava atrás e que, "ao virar o volante para sair do estacionamento, ia passando por cima do saco das compras do Jamie".


Perante este pequeno incidente, Pedro Boucherie Mendes comentou a situação ao site Fama Show e revelou que viu a fotografia a ser tirada, mas que "obviamente não o ia atropelando [Jamie Dornan] porque eu não guio como um adolescente".



(Imagens: Instagram e Reprodução de vídeo)