Quantas vezes foste à procura de um hotel, nas mais diversas plataformas que existem para esse efeito, e levaste algum tempo para escolheres aquele que mais te agradou? És daqueles que passa a "pente fino" todas as fotografias, que lê as descrições do espaço e aquilo que está incluído ou optas pelo mais barato ou mais perto do centro, sem ver mais nada?


A última opção pode ser a tua e até te pode ter corrido bem, mas, acredita, não foi o que aconteceu a um internauta. Este fez uma reserva para um hotel, em Lisboa, tal como escreveu o SAPO Viagens, e não queria acreditar naquilo que estava à sua frente quando chegou ao quarto que lhe tinha sido atribuído.


A falta de espaço do quarto, no qual a casa de banho está literalmente integrada - ao lado da cama, sem portas - fê-lo partilhar uma fotografia, no Reddit, há alguns meses.


Só que agora a mesma fotografia entrou para a lista das "40 vezes que os hóspedes de hotéis e de apartamentos alugados ficaram tão surpreendidos com os 'fails' que tiraram uma foto", publicada no site Bored Panda, há uns dias.


Por lá, a fotografia tirada num "hotel barato em Lisboa" foi revelada, novamente, e é aí que está a dar que falar. Na descrição, é dito que "as fotografias no site nunca mostraram a casa de banho e a cama no mesmo espaço", pelo que é "normal" que o hóspede que o escolheu tenha ficado de boca aberta.


E não foi o único! Apesar de o nome do espaço não ter sido revelado e também ser difícil de confirmar se ainda se encontra tal como está na fotografia, a verdade é que houve muitos a ficarem chocados.


Nos comentários, lê-se, por exemplo, "isto é horrível", "vou rezar para que o amigo não precise do bidé", "a googlar etiqueta para partilhar casa-de-banho numa cela de prisão", "tenho medo de saber quem é que achou isto uma boa ideia".


Não se sabe se o dito hotel lisboeta mantém os quartos com casa de banho integrada, mas que está a dar que falar está!