Se o teu primeiro nome começa por "mar", então já tens planos para os próximos dias e a custo zero. Apetece-te passar uma tarde ou um dia bem diferente a ver animais aquáticos? E a conhecer a sua diversidade? Não é todos os dias que se tem estes planos e muito menos sem pagar bilhetes.


O Aquário Vasco da Gama, no Dafundo, é um dos mais antigos do mundo, e está a comemorar o seu 125.º aniversário. Por ser uma data tão cheia - de história e conhecimento - criou-se uma iniciativa inédita. Todas as pessoas que têm o primeiro nome a começar com a palavra "mar" têm direito a um bilhete grátis. Marias, Marcelos, Marcos, Marianas, Margaridas, Marinas, Mários, entre outros nomes começados por "mar", esta iniciativa é para vocês.



Se for o teu caso, vais poder ficar a conhecer a "história do Aquário, como também observar e obter mais informação acerca da diversidade de fauna e flora, podendo desta forma ser uma oportunidade para ficarem a ter um conhecimento mais completo sobre o Aquário", lê-se no comunicado da Marinha Portuguesa.

Além disso, esta iniciativa não tem limite de vagas. Tudo o que tens de fazer é mostrar um documento comprovativo do nome. E depois é só desfrutar.