Para quem não a segue nas redes sociais, Helena Coelho é criadora de conteúdos, maquilhadora, empresária e "dona" de uma linha de maquilhagem. E, claro, tem várias outras facetas que mostra, diariamente, aos seus seguidores.


Já passou também pela televisão, onde apresentou o "VivaVida" e os diários do "Big Brother", na TVI, mas acabou por sair há cerca de um ano.


É pelas redes sociais onde se sente mais à vontade e confortável e, tal como lá, também o esteve no Café da Manhã da RFM, esta terça-feira.


A Joana Cruz, o Rodrigo Gomes e o Daniel Fontoura começaram, desde logo, a pedir-lhe dicas para disfarçar as olheiras e outros truques de maquilhagem. A conversa fluiu e chegou ao já esperado Cara Podre.


Ficámos a saber que a Helena Coelho já fez um workshop em Nova Iorque com o maquilhador das Kardashian, que chegou a ter ciúmes do seu namorado, Paulo Teixeira, mas que isso é coisa do passado, e o maior susto que apanhou com os seus gatos.


Falou ainda de uma das suas conquistas - ser capa da Women's Health -, que deu muito que falar, na altura que saiu, e que lhe custou ouvir algumas das críticas.


Já no que toca à sua vida privada, Helena Coelho revelou que não tem o sonho de casar porque "tem outros sítios onde gastar o dinheiro" e ainda confessou se pensa em engravidar novamente... Será que sim? Será que não?


Descobre aqui!


 


Se não tiveste oportunidade de assistir na íntegra à passagem de Helena Coelho pelo Café da Manhã da RFM vê tudo aqui!