Bem sabemos que abriste este texto para saberes, rapidamente, de quem se trata, mas, calma, já lá vamos...


Se te dissermos que tem 29 anos, tem o cabelo um tanto ou quanto encaracolado, deu os seus primeiros passos no mundo da música numa boyband, é, atualmente, umas das estrelas pop mais conhecidas mundialmente e já te fez dançar e cantar, com certeza, as músicas "Watermelon Sugar" e "As It Was"... será que já conseguiste adivinhar?


A juntar aos milhões de fãs que tem em todo mundo e que destacam o seu talento, a sua simpatia e o seu sentido de humor, há agora algo mais a acrescentar a essa lista.


O sorriso "mais atraente e impressionante do mundo", de acordo com um estudo feito por dentistas e profissionais de saúde oral, pertence ao...



Harry Styles!!!



A conclusão do estudo foi partilhado pelo jornal britânico The Mirror, que revelou que o sorriso de Harry Styles ultrapassou o de Richard Madden e o de Regé-Jean Page.


Uma das dentistas envolvidas no estudo, Gülay Akay, revelou que o sorriso do artista britânico tem "a simetra ideal" e que, para tal, contribuíram "as proporções dos dentes e a sua harmonia com toda a face".


Para esta dentista, em declarações ao jornal britânico, "quando um rosto bonito é complementado por um sorriso atraente a harmonia facial é alcançada". E é isso mesmo que Harry Styles tem!


Já na lista das mulheres com o "sorriso mais atraente e impressionante do mundo", o estudo "coroou" a apresentadora Maya Jama.


Para os dentistas envolvidos, "os dentes, a sua cor e a disposição são todos ideias", pelo que gostaram também da harmonia do sorriso da apresentadora, que ultrapassou o de Kate Middleton.