Há algumas semanas que se fala sobre o coração ocupado de Luciana Abreu. Até ao momento, existiam apenas rumores, mas um dos comentadores da CMTV revelou, na semana passada, citado pelo site A Televisão, que a apresentadora e atriz estava "num relacionamento com João Moura Caetano" e que "está muito feliz".


No entanto, o casal ainda não o assumiu publicamente, pelo que ambos estão a optar pela discrição.


Só que as objetivas de alguns fotógrafos apanharam Luciana Abreu a trocar carícias com João Moura Caetano, nas bancadas da Praça de Touros de Vila Viçosa, no sábado passado.


As imagens foram divulgadas pela página Touro e Ouro, nas quais é possível ver Luciana Abreu nas bancadas, a apoiar o toureiro. A apresentadora esteve sempre atenta e chegou mesmo a demonstrar algum nervosismo, em vários momentos da corrida. Também a Hiper FM teve acesso às fotografias e partilhou-as.


No site, lê-se que "Luciana Abreu marcou presença na bancada do tauródromo, assistindo com entusiasmo à atuação do ginete de Monforte, aplaudindo a cada oportunidade o desempenho do dinástico toureiro. A cumplicidade do casal foi evidente e contou mesmo com um gesto de carinho no momento em que Caetano se deslocou para cumprimentar a atriz e cantora".




(Imagens: Instagram)