Foi em novembro do ano passado que Isabel dos Santos soube que tinha sido emitido um mandado de captura internacional a pedido da Procuradoria-Geral da República de Angola.


Em causa, estão suspeitas dos "crimes de peculato, fraude qualificada, participação ilegal em negócios, associação criminosa e tráfico de influência, lavagem de dinheiro", tal como deu conta o Diário de Notícias.


Apesar do mandado de captura internacional, Isabel dos Santos tem-se mostrado descontraída e a prova está nos vídeos que tem publicado nas redes sociais, sobretudo, no TikTok.


Nessa rede social, a empresária é bastante regular e gosta de partilhar o seu dia a dia com os seus seguidores. Por lá, partilha vídeos a mudar de roupa, com recurso às famosas e já conhecidas transições, e tem feito sucesso.


São muitos aqueles que gostam de ver os looks que utiliza diariamente e a prova está, mais uma vez, no número de visualizações. Em diferentes vídeos, onde se mostra a mudar de roupa, Isabel dos Santos conta com mais de 16 mil visualizações.



Ao que parece, a filha do antigo Presidente de Angola está a viver no Dubai, onde "tem um apartamento de luxo num condomínio construído numa ilha artificial", sendo que não viaja desde que o mandado internacional foi emitido, tal como avançou o Observador.



(Imagens: Instagram)