Pedro Mafama é um poço de criatividade e está sempre a surpreender com as suas ideias fora da caixa. Depois de ter feito um videoclipe no icónico programa "Preço Certo", da RTP, que dá também nome à nova música, o músico e compositor português teve outra ideia genial para o videoclipe da nova música "Marcha Bonita", que foi lançada esta sexta-feira: foi motorista TVDE por um dia.


Este não é um papel que estamos habituados ver Pedro Mafama desempenhar, mas há sempre uma primeira vez para tudo. Primeiro, anunciou no Instagram que ia estar a circular por Lisboa, como motorista, e a dar boleias grátis. "Só para vos dizer que vou estar a fazer serviço TVDE pela Grande Lisboa, serviço grátis. Por isso, quem precisar de uma boleia, que escreva aqui em baixo o trajeto e a hora. O Pedro Mafama leva-vos em condições, sem atrasos e grátis, ok? Uma surpresazinha que tenho para vocês. Até já", disse, na altura, no vídeo que publicou no Instagram.



E assim foi. O prometido foi devido e Pedro Mafama foi motorista por um dia. O que não se sabia era que este seria mais um videoclip de Pedro Mafama. O nosso José Coimbra foi um dos passageiros e conta-nos como foi: "Pelo caminho a viagem estava a ser filmada e as imagens vão aparecer no próximo videoclip do Pedro Mafama que vai sair ainda este mês. Posso dizer já que é uma marcha para os Santos populares!".

Esta foi uma experiência muito especial para José Coimbra: "Quem me conhece sabe que adoro ajudar a realizar sonhos e ontem fiz esta surpresa à minha filha, que é fã do Pedro Mafama. Foi incrível ter ali ao vivo a voz que mais ouvimos no meu carro nos últimos meses. A Leonor ficou em choque quando viu quem era o motorista que nos levou a almoçar".



A nova música "Marcha Bonita" e o respetivo videoclipe foram finalmente lançados, esta sexta-feira, assim como o novo álbum, "Estava no Abismo Mas Dei um Passo em Frente".

Foi mais uma grande ideia de Pedro Mafama e que já está à vista de todos. No videoclipe, podes ver a participação do José Coimbra.



(Imagens: Instagram)