Foi um regresso em grande com direito a uma queda aparatosa em palco. A emoção que se sentia no público era tão grande que chegou mesmo ao palco.

Os Excesso voltaram, 23 anos depois, para um grande concerto, em Lisboa, na Altice Arena. Centenas de pessoas voltaram a recordar a sua infância e adolescência, ao som de alguns dos maiores hits em Portugal dos anos 90.

Gonzo, Carlos, Melão, Duck e João Portugal superaram as expetativas e protagonizaram um grande espetáculo. Pelo meio, houve até uma queda aparatosa de Melão que, quando caminhava e dançava, de repente, caiu num buraco desaparecendo do palco.



Perante a surpresa e preocupação dos fãs, Melão, que estava de microfone na mão, fez questão de dizer que estava tudo bem. Ainda assim, não ganhou para o susto. O vídeo da queda começou a circular nas redes sociais e, apesar de ter gerado alguma brincadeira por parte dos fãs, Melão lesionou-se mesmo. A filha, Yasmin Melão, partilhou nos stories do Instagram - que entretanto já desapareceram - algumas atualizações do pai e diz que ele, agora, vai ter de usar muletas.



(Imagens: Instagram e Reprodução SIC)