Se não ouviste a RFM hoje, nem sabes o que perdeste!

O Café da Manhã da RFM recebeu nada mais, nada menos do que Lourenço Ortigão e David Carreira, dois grandes amigos, que aceitaram o desafio e jogaram ao "Tapa na Cara". O que veio a seguir foi uma sucessão de histórias hilariantes, que já viveram juntos, e tantas outras confissões.

Os dois são grandes amigos, mas isso não quer dizer que concordem com tudo o que o outro faz. Há, por exemplo, uma coisa que David Carreira faz e que irrita Lourenço Ortigão. Envolve misturar bebidas boas.

Sabes também qual é o nome com que Lourenço Ortigão gravou o número de David Carreira? Nós sabemos, mas não podemos dizer, porque contém um nome que não se pode dizer por aqui. Pista: é David P...

Se quiseres saber esta e outras respostas, só tens de ver o vídeo do "Tapa na Cara" no Café da Manhã da RFM. Foi uma manhã épica! Lourenço Ortigão e David Carreira mostraram que, além de talentosos, também são extremamente divertidos.


 


Esta segunda-feira foi também especial para David Carreira, que apresentou o novo álbum, "Oyto", com um concerto grátis, no metro da Alameda.