Numa viagem aparentemente normal, num voo da SATA, aconteceu o inesperado. Foi um pedido de casamento que surpreendeu não só a noiva como os restantes passageiros.

É claro que há pedidos de casamento bastante inusitados e invulgares, tal como as redes sociais nos mostram e até conhecidos e amigos já protagonizaram. Este deu-se a bordo de uma avião da SATA que a própria companhia publicou no Facebook. Isto porque o noivo contou com a cumplicidade da tripulação.

Em pleno voo, a voz do comandante começou aquilo que parecia ser “apenas” uma das muitas comunicações a bordo… que o avião vai passar por alguma turbulência, ou que falta determinado tempo para aterrar, ou o tempo que se faz sentir no destino. Sucede que a comunicação para todo o avião, pela voz do piloto, visava a noiva, em particular, com o pedido de casamento do noivo que estava sentado ao lado dela.

O que todos ouviram foi: "Passageira Romina Cardoso, aceita casar com o passageiro André Pacheco?” A noiva, incrédula, por, primeiro, ouvir o seu nome, e, depois, pelo pedido em si, começou a emocionar-se. Logo após o “pedido” pela voz do comandante, o noivo ajoelhou-se, no avião, e deu-lhe o anel de noivado. Um beijo entre a noiva Romina e o noivo André, depois da colocação do anel no dedo, fez com que todos a bordo batessem palmas.

O momento emocionante, apaixonado e inesperado foi publicado pela Sata Azores Airlines nas redes sociais.