FRIENDS!!

A série de televisão que marcou os jovens norte americanos entre 1994 e 2004 e quase todos os outros um pouco mais tarde, foi considerada esta semana a melhor série de comédia de sempre pelo Ranker, a plataforma onde tudo está a votos.

Mais de 559 mil pessoas votaram na tabela que coloca nos lugares cimeiros as séries mais engraçadas de sempre, as séries baseadas em situações que podem acontecer a qualquer um, num dia qualquer da nossa vida.

Tu também podes votar e acrescentar a série que achas que faria todo o sentido estar nesta lista!

Fica já a conhecer as 5 que tiveram mais votos:


5º lugar - The Big Bang Theory

A série estreou na CBS em 2007 e continua a ser transmitida com grande sucesso! Tudo gira à volta do físico e "maniento" Sheldon Cooper, o colega de apartamento Leonard Hofstadter, dos seus amigos geeks e das relações que eles têm com os colegas de trabalho, vizinhos e sociedade em geral.



Em 4º lugar - Cheers

Cheers é o bar onde todos sabem o nosso nome, tal como diz a música do genérico.

A série foca-se num bar em Boston e na vida dos seus frequentadores, donas e empregados. Foi transmitida nos Estados Unidos entre 1982 e 1993.



Em 3º lugar - The Simpsons

Homer, Marjorie, Bartt, Lisa e Maggie são os 5 elementos de uma das famílias mais conhecidas no mundo inteiro. Uma série criada por Matt Groneing que é uma verdadeira sátira ao estilo de vida norte americano - com muita televisão e esquemas para subir na vida.



Em 2º lugar - Seinfeld

É uma série sobre... nada, como tantas vezes a personagem principal, que é também o seu autor, a descreve. Jerry Seinfeld escreve a série que é uma versão fictícia de si mesmo.

Seinfeld estreou em 1989 e esteve no ar até 1998, isto nos Estados Unidos. Passa-se principalmente entre o apartamento de Jerry que tem sempre a porta aberta para o vizinho poder vir comer cereais e dar dois dedos de conversa, e os bares que os amigos e familiares frequentam.



Em 1º lugar - Friends

Vê aqui o genérico e diz lá... qual era o teu amigo preferido?

Envia a tua opinião para cenasparvas@rfm.pt