Se ainda não viste a 1ª e a 2ª temporadas… CONTÉM SPOILERS… e, por isso, vê só as imagens que se seguem!




El mayor atraco de la historia no ha terminado!”

Vem aí a 3ª temporada de LA CASA DE PAPEL.

E agora o que vai acontecer?!




A série que te viciou, a série com um professor tímido e brilhante, a série com uma inspetora charmosa e determinada, a série que transformou os maus em bons… a série que te pôs a torceu pelos assaltantes… vai voltar!




Mas tens de esperar um pouquito! Ela só volta em 2019 e a pergunta que se impõe é: o que vai acontecer, agora?

Os assaltantes conseguiram todos fugir com êxito e estão cheios de dinheiro! O Berlim foi-se! A Tóquio e o Rio estão juntos. O Denver encontrou o amor da sua vida e dá uma gargalha como nunca antes. E el profesor e Raquel Murillo encontraram-se… finalmente… enamorados… num lugar paradisíaco!



Daqui para a frente…. que maior “atraco” do que este pode acontecer? Vai a inspetora Raquel participar no próximo golpe? Vão Tóquio e Rio casar e ter filhos? E Nairobi?



Será que vai implementar o “matriarcado” do gangue? E os reféns… vão ajudar ou denunciar? E Ángel… o inspetor que saiu do coma… de que lado vai estar? Vamos continuar a simpatizar e a torcer por este grupo de assaltantes?




Tantas perguntas e tantos meses ainda pela frente até à 3ª temporada!!



O que achas que vai acontecer? Dá-nos as tuas sugestões de enredo para cenasparvas@rfm.pt... porque el mayor atraco de la historia no ha terminado!