Flatulence Jeans existem e anulam o cheiro. É preciso dizer mais?


Escrever sobre este produto é arriscado. Aborda um tema delicado e pessoal, mas ao mesmo tempo universal. Nem é preciso lembrar a velha canção da Banda do Casaco, uma banda portuguesa dos anos 1970, para reconhecer como todas as pessoas são, em algum momento do dia, afetados por esta função fisiológica do nosso corpo.

Kyle Stiller, gastroenterologista do Massachusetts General Hospital, refere que uma pessoa normal tem, no seu aparelho digestivo, entre 0,5 a 1,5 litros de gazes. É muito gás. De acordo com a Women’s Health, uma pessoa normal liberta gazes 20 vezes ao dia, por vezes, em momentos pouco convenientes. E, se este texto corre o risco de ser um pouco inconveniente, a verdade é que o cheio é sempre muito mais. A menos que estejamos a usar as calças apropriadas para anular os cheiros. E, sim, elas existem.

A Shreddies, uma empresa com sede em Inglaterra, desenvolveu uma tecnologia que permite anular os cheiros mais desagradáveis. Para além de jeans, também oferece uma gama de roupa interior – garantindo assim uma dupla proteção.



Os produtos Shreddies são revestidos com carvão ativado, uma substância excelente para absorver odores e gases - tanto que é também um ingrediente usado em filtros e purificadores de ar residenciais. De acordo com a Shreddies, as qualidades de absorção de odor do tecido duram de dois a três anos, o período estimado de duração de uns jeans novos.

Para garantir que funciona, a Shreddies recomenda que os jeans e a roupa interior seja usada justa ao corpo, de modo a absorver os maus cheios.

Para os interessados em garantir proteção durante o dia inteiro, estão também disponíveis pijamas.

O preço destes jeans é de 100£, cerca de 110€, mais portes de envio. Há também a opção de pedir um embrulho presente. Em certos casos, pode compensar.

  • Partilha:

Top