"Que barulho é este, na RFM?" é o jogo de que todos falam. De norte a sul, incluindo as ilhas há gente já a sonhar com o barulho que pode mudar a tua vida!

Mas a questão não se prende só com o saberes o que é o barulho, também tens de ser o primeiro a conseguir ligar. Vamos lá então saber quais as perguntas mais frequentes sobre o jogo!

Qual é o número de telefone?

Para saberes o número tens de ouvir a RFM. Só em antena é que te dizemos. Sempre que lançamos o jogo, o que acontece, geralmente, 5 vezes por dia, lançamos o barulho e dizemos o número que tens de ligar. Está atento!


Porque é que está sempre impedido ou não dá sinal quando ligo?

Porque bloqueamos o telefone sempre que não estamos a jogar ou já temos a primeira chamada em linha. Aquele número só serve para o jogo.


Onde é que posso ver os palpites errados que já foram dados?

Aqui, nesta página!


Só as pessoas do litoral é que conseguem ligar?

É impressão tua! Já recebemos chamadas do norte, do sul, do interior e até das ilhas. O número está acessível para todo o país. Já ligaram ouvintes de Torres Vedras, da Maia, de Nelas, de Lisboa, da Quarteira, de Rio Tinto, de Faro, do Porto, do Funchal, de Campo Maior, de Tavira, de Guimarães, de Coimbra, de Felgueiras... e de muitas outras cidades. Vê só o exemplo das vencedoras.


Onde está o regulamento?

Aqui aqui, e tens de o ler mesmo, e aceitar, se queres ganhar!

Com o Banco Montepio, seja qual for o teu projecto, encontras sempre uma solução de financiamento.