“Conheci o Ed em Dublin há um ano, num dos seus concertos, e mantivemo-nos em contacto. Um dia, enviei-lhe um refrão que tinha imaginado para uma canção chamada ‘Shine A Light’ e perguntei-lhe se ele estaria interessado em colaborar. Poucos dias depois, recebi alguns versos. Deviam-no ter ouvido a cantar!”

Quem fala assim é Bryan Adams que "with a little help from" Ed Sheeran está de volta com um novo single estreado dia 18 de janeiro na na BBC Radio 2 e já disponível em todas as plataformas de streaming.



"Shine a Light” é o nome do single e também o título do novo album de Bryan Adams – já o seu 14º album de estúdio que será editado dia 1 de março -um disco que inclui ainda ”That’s How Strong Our Love Is” um dueto com Jennifer Lopez

Sobre “ Shine a Light” o músico canadiano disse ainda:

“Estou muito contente por editar este álbum de estúdio de 12 temas, que faz uma boa mistura de rock, pop e r&b. Trabalhar com a Jennifer foi um sonho, as nossas vozes soam incríveis juntas”


Para coincidir com o lançamento do novo álbum, Bryan Adams vai iniciar a 25 de fevereiro, em Belfast, a digressão mundial “ Shine A Light World Tour”.



Apesar do Oceano e da idade que os separa...Bryan Adams e Ed Sheeran têm afinal muito em comum: baladas intimistas, canções contagiantes, um inicio de carreira com camisas aos quadrados ...e agora a nova música "Shine a Light"