Dia 4 de Abril, Diogo Piçarra e Antonio José passaram pela RFM e cantaram assim " A dónde vas" ao vivo e em direto no Wi-Fi.


Diogo Piçarra e Antonio José na RFM


A Dónde Vas” foi a música que juntou um fenómeno de Espanha e um dos maiores nomes da música portuguesa. Antonio José e Diogo Piçarra. A música está disponível em duas versões: castelhano-português e integralmente em castelhano.

Já com dois álbuns editados, Antonio José soma mais de 100 milhões de visualizações no YouTube/VEVO, além de já ter conquistado dois discos de Platina e um de Ouro. Depois de ter vencido, em 2015, o concurso televisivo “La Voz”, tornou-se um dos cantores mais populares no país vizinho, com digressões esgotadas (já atuou para mais de 250 mil pessoas), colaborações com artistas como Cali y el Dandee, Antonio Orozco, Pablo López, vários temas que atingiram o 1.º lugar do iTunes e duas distinções nos Premio Dial. Atualmente, Antonio José encontra-se a gravar o “La Voz” em Espanha como assistant coach de Paulina Rubio.

Diogo Piçarra é, atualmente, um dos nomes maiores da música portuguesa. Podes encontrá-lo um pouco por todo o país com a Tour Abrigo 2019. Esta é a primeira vez que Diogose apresenta num formato intimista, o que permitirá uma maior proximidade com o público. Várias datas esgotaram menos de um mês após o anúncio da digressão.