Este artigo é, assumidamente, uma homenagem a Halle Berry.

Aqui está Halle Berry em 2002.

E aqui está Halle Berry em 2019.

Halle Berry tem 52 anos. Conclusão: Halle Berry não envelhece ou envelhece muito pouco. Não conseguimos partilhar contigo todos os segredos deste milagre mas podemos partilhar um: tudo aquilo que Halle Berry come (e não come) durante um dia!

Comecemos pelo início - Halle Berry não toma pequeno-almoço. Este som foram todos os nutricionistas que estavam a ler este artigo a desmaiar.

Agora que já os perdemos, continuemos. Halle Berry prefere a clássica táctica de beber um copo de água com umas gotas de sumo de limão.

A primeira coisa que Halle Berry ingere é um café enriquecido com umas gotas de um óleo especial (triglicéridos de cadeia média) que podem ser encontrados no óleo de coco, por exemplo. Nada mastigado até aqui.

Depois do primeiro treino do dia Halle Berry trinca, finalmente, qualquer coisa! O brunch é normalmente composto por carnes brancas, verduras como espinafres ou kale e dois ou três ovos.

Ao longo do dia os snacks estão presentes, mas esquece as bolachas que guardas na gaveta do escritório. Halle Berry come frutos vermelhos ou vegetais cortados. Ninguém disse que isto ia ser fácil.

Para o jantar, e porque a actriz adora cordeiro, a sua chef pessoal prepara-lhe ora costeletas, ora um guisado de cordeiro com muitos brócolos, couve-flor e outros vegetais. No campeonato das dietas continuamos a achar que Meghan Markle está a ganhar.

A tudo isto junta-se, claro, uma exigente rotina de treino e preparação física com o indispensável personal trainer. Se leste tudo isto e pensaste "isto não é para mim..." não te preocupes! As dietas que funcionam para uns podem não funcionar para outros. E, de certeza, que existe uma alternativa envolvendo bolachas e baldes de gelado. Não nos ocorre é nenhuma agora...