A Melhor Amiga da Barbie está com o Wi-fi da RFM da Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura todas as quintas-feiras para falar de moda e lifestyle.

Aproveitei as férias da Joana Cruz para um momento solitário de Girl Power e decidi mostrar aos rapazes em estúdio 5 factos engraçados sobre mulheres. Vamos esquecer as validações cientificas, ok? Mas prometo que não fui eu que inventei estes dados - completamente generalistas - sobre o sexo forte. As mulheres, claro!

5 - As mulheres distinguem mais cores e formas.

Em média mais 20% do que os homens. É possível que uma mulher saiba efectivamente a diferença entre bege e casca de ovo, e que consiga mais rapidamente distinguir o azul escuro do preto. Talvez seja esta diferenciação percentual que faça com que as mulheres encontrem sempre com mais facilidade aquilo que os homens dizem não encontrar ( especialmente em armários na cozinha ).

4 - As mulheres vivem em média mais 2 anos do que os homens.

Isto acontece com os humanos mas também com os chimpanzés e com as orangotangos fêmeas. Este facto super interessante talvez sirva para compensar aquele que diz que as mulheres perdem - em média - um ano de vida a escolher o que vão vestir.

3 - As mulheres têm mais pesadelos que os homens.

E têm sempre sonhos mais emocionais. Estão a ver aquelas cenas de ciumes que parecem que não têm qualquer tipo de fundamento? A culpa pode sempre ser dos sonhos. Ou neste caso : dos pesadelos.

2 - As mulheres têm menos acidentes de automóvel.

O que vem contradizer o ditado : mulher ao volante, perigo constante. Estatisticamente há menos acidentes de automovel associados a mulheres e inclusive há países onde os seguros para elas são mais baratos.

1 - As mulheres dizem cerca de 20.000 palavras por dia.

Isto são cerca de 13.000 palavras a mais do que os homens. Resta saber se isto acontece simplesmente porque são tagarelas, ou porque... eles nunca ouvem nada à primeira.



Sabe mais AQUI

E-mail : amelhoramigadabarbie@gmail.com