A Melhor Amiga da Barbie está com o Wi-fi da RFM da Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura todas as quintas-feiras para falar de moda e lifestyle.

A época dos Festivais de Verão já arrancou e não podia deixar de partilhar convosco algumas dicas para que a aproveitem da melhor forma! Porque hoje em dia estes eventos são muito mais do que música...fiquem ligados a este TOP para uma experiência maravilhosa de festival!

5 - Consultar O Programa Completo do Festival :
Como disse, hoje em dia os festivais são muito mais do que concertos. Regra geral o acesso aos horários das bandas é fácil, mas vale a pena explorar um bocadinho melhor a programação e o cartaz completo, há bandas emergentes em palcos pequenos, marcas portuguesas que se apresentem em mercados ou lojas nos espaços comerciais e novos conceitos alimentares para explorar! É uma óptima forma de aproveitar o bilhete!
4 - Seguir Tendências?
Bem... esta dica com ponto de interrogação não é uma gralha, é mesmo assim... porque é questionável! Podemos querer abraçar as principais tendências e aproveitar para brincar um pouco com o nosso look e diria que os festivais de verão são um óptimo local para o fazer! Mas também podemos querer pura e simplesmente não pensar nisso e aproveitar o festival. Acho que qualquer uma das ideias é perfeita! E em qualquer dos casos o melhor conselho que vos posso dar é : escolham opções confortáveis! É expectável que andem várias horas a pé e que dancem muito por isso o conforto é mesmo a escolha certa!
3 - Organizar as Apps do Telemóvel :
Ter a certeza que todas as aplicações estão operacionais, sabemos que hoje em dia podemos fazer praticamente tudo a partir do telemóvel, mas também sabemos que algumas vezes nos esquecemos de uma actualização qualquer que nos dificulta a vida em caso de urgência.
2 - Protecção Solar e Casaco :
Quase parece um contra-senso mas é possível que fiquemos bastante tempo dentro do recinto, especialmente se quisermos mesmo aproveitar TUDO! No final do dia pode ficar fresquinho e durante a tarde sol não tem dado tréguas!
1 - Power On!
Na maioria dos festivais já existem pontos para carregamento de dispositivos electrónico. Mas nada melhor do que levar um powerbank daqueles mais leves para uma emergência! Ninguém quer perder a oportunidade de tirar uma foto incrivel ou... ligar aos amigos para os encontrar.

Sabe mais AQUI

E-mail : amelhoramigadabarbie@gmail.com