A Melhor Amiga da Barbie está com o Wi-fi da RFM da Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura todas as quintas-feiras para falar de moda e lifestyle.

Se és daquelas pessoas que têm dificuldade em acordar ou se acordas mal disposto a rubrica de hoje é para ti!

E se nenhuma destas 5 dicas funcionar... então foquem-se apenas e só nesta: a alternativa a não acordar seria muito dramática. Não é verdade ?
5 - Preparar o máximo de coisas possíveis no dia anterior.
Acordar com menos perspectivas de tarefas para cumprir é uma óptima forma de começar o dia. Se a roupa já estiver escolhida previamente, a mala preparada para a dia seguinte... ou seja : menos coisas em que pensar resultam num acordar melhor.

4 - Trocar o despertador do telefone por um despertador antigo.
A verdade é que quando pegamos no despertador do telefone... pegamos também numa série de mensagens, solicitações e notícias que podem acabar com o nosso dia. Trocando o despertador podemos fazer uma gestão diferente do nosso tempo e da forma como queremos começar o dia.

3 - Visualizar o dia a correr bem.
Evitar que os primeiros pensamentos sejam problemas é uma ginástica mental que deveríamos praticar. Começar o dia a visualizar conquistas, tarefas cumpridas e a antecipar positivamente pequenos imprevistos é totalmente diferente de começar o dia a pensar em tudo o que pode correr mal.

2 - Pensar numa boa refeição.
Nada melhor do que pensar numa boa refeição e acordar na perspectiva de a fazer.

1 - Adormecer Feliz.
Efectivamente a melhor fórmula para acordar feliz é ir para a cama com esse estado de espírito. Leveza, boas energias e o bem estar geral ao dormir também determinam a forma como iremos começar o dia seguinte.

Sabe mais AQUI

E-mail : amelhoramigadabarbie@gmail.com